domingo, 22 de agosto de 2010

Papo de Homem




- Cara, diz aí, não precisa ter vergonha, de qual tipo você gosta mais: apertadinha ou folgadona?
- Ah, sei lá. Eu não ligo muito para isso. O que me importa é ter uma.
- Não, essa resposta não vale. Por exemplo, atualmente?
- Atualmente? Apertada.
- Por quê?
- Porque eu gosto de tudo bem junto, sem precisar ficar me ajeitando ou procurando a melhor posição.
- Sei não, ultimamente to preferindo as mais largas.
- Mas as largas já estão velhas, usadas.
- É, mas as novinhas de tão apertadas acabam machucando.
- Machucam só no começo. Depois da segunda vez já melhora muito, você nem sente incômodo.
- Ainda prefiro as mais velhas...
- Eu to achando que você está escolhendo o tamanho errado. Não seria melhor você procurar uma maior para você?
- Nunca pensei nisso.
- Então, pode ser esse o problema. Agora, a cor? Branca ou preta?
- Pretas. São mais discretas.
- Discretas? Com as pretas, qualquer descuido elas aparecem e chamam atenção. Prefiro as brancas.
- Ah, não. Brancas são muito vulgares. Quando ficam molhadas então? Dá até vergonha.
- Você envergonhado? Nem imagino.
- Nessa questão você pode até me chamar de racista. Não consigo ficar com uma branca.
- Tudo bem. Gosto não se discute.
- E qual marca você gosta mais?
- Bem, para mim marca não importa. Cueca é tudo igual.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que mulher também pode participar...
Grupo de Danca Para o Seu Eventos Árabes, Brasil, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Me identifiquei muito...
Profissional em Impressão em PS, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Interessante.
Profissional em Painéis Corporativos, Sao Paulo - SP